quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Momentos de Campanha!!

25 de Setembro deu-se o inesquecível o evento realilzado por minha colaboradora de campanha, Ana Márcia -responsável por todo o gerenciamento de minhas redes sociais- que mobilizou um grande número de amigos e parentes, por ocasião de seu aniversário.

A comemoração realizada no condomínio em que reside, na cidade do Rio de Janeiro, mais precisamente no bairro de Oswaldo Cruz, foi palco de calorosa recepção às minhas propostas de trabalho.

A participação foi total. Reunidos vizinhos, amigos e familiares debateram comigo e meu companheiro Rogério Rocco temas de grande relevância.

Agradeços à toda esta comunidade e em especial a Ana Márcia, por este momento de grande alegria e positividade.

Vale ressaltar que obtive nesta região, um número expressivo de apoio por ocasição da votação.

Valeu Oswaldo Cruz! Agradeço por todo apoio obtido.
Saudações Ecológicas!

Um comentário:

  1. que visão do inferno esta gorda parece cria do dinossauro barney com satanas

    ResponderExcluir