domingo, 21 de novembro de 2010

Tenho Dito!

"Ah! Se o mundo inteiro
Me pudesse ouvir
Tenho muito pra contar
Dizer o que aprendi..."



- Meu celular estava sem bateria...

       - Estava em local sem sinal
             
              - Na quarta-feira sem falta!!!!

                   - Peço um voto de confiança!

                        - Estou dando minha palavra

 - Não respondi anteriormente para não termos que ficar escrevendo "teses" de uma coisa que sabemos que precisamos honrar e ponto final.
                - Estou angustiado pra liquidar esta situação de uma só vez

                       - Estou literalmente sangrando pra fazer

- Peço compreensão e peço que não dezanime por termos muito o que comemorarmos.

- sempre cumpri a minha palavra

Nenhum comentário:

Postar um comentário