quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Obrigado amigos, obrigado eleitores!

Caros amigos,


Valeu! Estou muito feliz por ter participado deste pleito eleitoral e mais feliz ainda ter encontrado apoio nas horas mais difíceis da campanha, o que mostra que não perdemos e sim aprendemos muito nesta caminhada.





Desde já, agradeço pela ajuda de todos que ajudaram levando o nosso eco para as pessoas que depositaram nas urnas seu voto.




Obs 1: uma coisa é certa nestas eleições a pauta ambiental não é e não será prioridade para  a sociedade tão cedo.



Obs 2: eleição é pra quem tem dinheiro.





Obs 3: nunca me eludir achando que fosse fácil participar de uma eleição nacional e sempre soube que a maior barreira seria o econômico. O tempo todo esta campanha foi feita com o pensamento super positivo de minha parte para motivar as pessoas que desejavam e desejam mudanças no cenário político.


" tenha fé em DEUS
tenha fé na vida
tente outra vez
você será capaz de sacudir o mundo
"

(RAUL SEIXAS)




Abraços fraternos e ecológicos,


Ivan Marcelo Neves
ISABI
Consultor Técnico em Meio Ambiente
CREA-RJ 2007144158

Um comentário:

  1. Oi Ivam aqui é o Galante, estou lançando o meu blog, ja inclui vc na minha lista. Será que vc poderia me add na sua. Abração Grandão Galante.

    ResponderExcluir